Central de atendimento

Veja abaixo as dúvidas mais frequentes de nossos clientes. Você pode também consultar outras dúvidas clicando no botão baixo.
Como faço para alterar a senha ?

Este é um exemplo de resposta de uma dúvida.

Como me cadastro ?

Para efetuar compras em nossa loja-virtual você tem que realizar um cadastro em nosso sistema. Selecione a opção "CADASTRO" ou "LOGIN". Na próxima tela, informe seu e-mail e o CEP de seu endereço e selecione a opção "CADASTRAR".  Nesta tela preencha o formulário com os dados requisitador e clique em "CADASTRAR" e seu cadastro será finalizado. Caso já tenha cadastro no site é necessário apenas efetuar o login informando seu e-mail e senha.

Esqueci a senha e agora ?

Este é um exemplo de resposta de uma dúvida.

Atendimento via telefone

Disponibilizamos um canal de atendimento via telefone para melhor atendê-lo. Segue nossos contatos:
  • (11) 3333-4101 / (11) 3338-0223 / (11) 99563-1334 Whatsapp
  • Redes Sociais

    Conheça nossos canais de comunicação com nossos clientes nas redes sociais.

    Horário de atendimento

    Veja nossos horários de atendimento para entrar em contato conosco.
    • Segunda a Sexta das 08:00 hrs às 18:00 hrs / Sábado das 08:00 hrs às 12:00 hrs
    Use nosso canal de atendimento via chat para contatos mais diretos e rápidos. Tenha em mãos seus dados cadastrais ou seu código do pedido.

    Endereço

    Veja o endereço físico de nossa empresa.
    Casa do Scooter
    CNPJ: 68.090.133/0001-30
    ALAMEDA BARAO DE LIMEIRA, 212
    Campos Elíseos São Paulo, SP
    01202-000

    Nossa localização