Dúvidas frequentes

Entrega
Desejo um produto não disponível, como fazer ?

Entre em contato conosco! Seja para o esclarecimento de dúvidas, sugestões ou reclamações. Temos todo o interesse em serví-lo! Disponibilizamos várias formas de contato. Escolha a que melhor lhe servir e não perca tempo e entre em contato conosco agora mesmo. Estamos anciosos em lhe atender da melhor maneira possível.

Contato via telefone : (11) 3333-4101 / (11) 3228-0223


Contato através de e-mail: vendas@casadoscooter.com.br


Formulário de contato
Se você tem alguma sugestão, crítica ou dúvida entre em contato conosco. Através desse canal você pode manter contato direto com nossa loja-virtual.

Pagamento
Como efetuo o pagamento ?

As compras realizadas na Casa do Scooter podem ser pagas com cartão de crédito, boleto bancário ou débito em conta corrente.

- Cartão de crédito

Aceitamos os cartões de crédito atráves do Pagseguro, aonde você parcela suas compras em até 18x*.

* Parcela mínima: R$ 9,90
* Parcelamento sujeito aos critérios do emissor do cartão de crédito e juros decorridos pelo Pagseguro


Importante:

Os cartões de crédito possuem um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o seu pedido seja aprovado é preciso que exista limite disponível no cartão.

Nas compras parceladas é preciso ficar atento, pois o limite disponível no seu cartão deverá cobrir o valor total da compra.

Não aceitamos cartões de crédito emitidos no exterior.

O prazo de entrega da compra realizada com cartão de crédito só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora.

 

- Boleto bancário

O pagamento via boleto bancário deverá ser feito em uma única parcela no valor total da compra (à vista).

O boleto estará disponível para impressão em nosso site quando a compra for finalizada.

O pagamento poderá ser realizado em qualquer banco até a data de vencimento.

Para realizar o pagamento por meio de seu home banking (pela internet), basta digitar o número referente ao código de barras que está localizado no cabeçalho do boleto.

 

Importante:

A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Por isso, não é necessário que você se preocupe em nos enviar qualquer notificação sobre isso.

As compras realizadas por meio de boletos bancários, que não forem pagos até o vencimento, serão canceladas automaticamente.

O prazo de entrega da compra realizada com boleto bancário só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco.

 

- Depósito em conta

Essa opção só é válida para pagamentos à vista e pode ser feita por meio de transferência bancária ou depósito em conta corrente nos bancos: Itaú ou Banco do Brasil.

Ao selecionar essa modalidade de pagamento, você receberá um email com as informações bancárias para transferência ou depósito.

Depois de realizado o pagamento é necessário enviar o comprovante para o email vendas@casadoscooter.com.br.

 

Importante:

O prazo de entrega da compra realizada com débito em conta só começa a vigorar após a confirmação do débito pelo banco.

Cadastro
Como faço para alterar a senha ?

Este é um exemplo de resposta de uma dúvida.

Como me cadastro ?

Para efetuar compras em nossa loja-virtual você tem que realizar um cadastro em nosso sistema. Selecione a opção "CADASTRO" ou "LOGIN". Na próxima tela, informe seu e-mail e o CEP de seu endereço e selecione a opção "CADASTRAR".  Nesta tela preencha o formulário com os dados requisitador e clique em "CADASTRAR" e seu cadastro será finalizado. Caso já tenha cadastro no site é necessário apenas efetuar o login informando seu e-mail e senha.

Esqueci a senha e agora ?

Este é um exemplo de resposta de uma dúvida.

Serviços
Como efetuo a troca de um produto ?

Trocas

A solicitação de troca por defeito será acatada pela Casa do Scooter em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

Passado este período, passa a valer o prazo de garantia do fabricante e, portanto, o procedimento de troca deverá ser realizado na rede credenciada de assistências técnicas indicadas por este.

Caso não obtenha sucesso no contato com o fabricante, solicitamos que nos comunique através de nossa Central de Atendimento ao Cliente.

O produto encaminhado à Casa do Scooter para troca ficará sujeito a uma análise criteriosa.  Não sendo constatado o defeito ou havendo a identificação de que o produto foi mal utilizado, este será devolvido ao cliente, sem a correspondente restituição dos valores pagos.

Todas as mercadorias enviadas para troca deverão ser encaminhadas à Casa do Scooter acompanhadas da nota fiscal original, manual, todos os acessórios que possui e, preferencialmente, na embalagem original.

Importante:

Não nos responsabilizamos por qualquer item que esteja acoplado indevidamente ao produto devolvido, bem como quaisquer acessórios que não o pertençam.

Não realizamos trocas de brindes.


Desistência

O prazo para desistência da compra é de, no máximo, 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do item.

O produto deverá ser encaminhado à Casa do Scooter na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do fabricante, acompanhado da nota fiscal original, manual e todos os acessórios que possui.

A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nosso centro de distribuição e de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.


Cartão de Crédito: o crédito poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes à data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Boleto Bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até dez dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.
 

Divergência na Entrega

Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e contate a nossa Central de Atendimento ao Cliente imediatamente:

Produto avariado no transporte
Embalagem violada
Acessórios ou itens faltantes
Produto em desacordo com o pedido

Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou avaria deverá ser feita por meio de nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 24 horas após a data do recebimento.