Trocas e Devoluções

Trocas

A solicitação de troca por defeito será acatada pela Casa do Scooter em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

Passado este período, passa a valer o prazo de garantia do fabricante e, portanto, o procedimento de troca deverá ser realizado na rede credenciada de assistências técnicas indicadas por este.

Caso não obtenha sucesso no contato com o fabricante, solicitamos que nos comunique através de nossa Central de Atendimento ao Cliente.

O produto encaminhado à Casa do Scooter para troca ficará sujeito a uma análise criteriosa.  Não sendo constatado o defeito ou havendo a identificação de que o produto foi mal utilizado, este será devolvido ao cliente, sem a correspondente restituição dos valores pagos.

Todas as mercadorias enviadas para troca deverão ser encaminhadas à Casa do Scooter acompanhadas da nota fiscal original, manual, todos os acessórios que possui e, preferencialmente, na embalagem original.

Importante:

Não nos responsabilizamos por qualquer item que esteja acoplado indevidamente ao produto devolvido, bem como quaisquer acessórios que não o pertençam.

Não realizamos trocas de brindes.


Desistência

O prazo para desistência da compra é de, no máximo, 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do item.

O produto deverá ser encaminhado à Casa do Scooter na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do fabricante, acompanhado da nota fiscal original, manual e todos os acessórios que possui.

A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nosso centro de distribuição e de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.

Cartão de Crédito: o crédito poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes à data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Boleto Bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até dez dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.
 

Divergência na Entrega

Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e contate a nossa Central de Atendimento ao Cliente imediatamente:

 - Produto avariado no transporte

 - Embalagem violada

 - Acessórios ou itens faltantes

 - Produto em desacordo com o pedido.

Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou avaria deverá ser feita por meio de nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 24 horas após a data do recebimento.

 

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